13.9 C
Canela
quinta-feira, junho 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraTécnicos seguem trabalhando na avaliação das áreas críticas de Gramado

Técnicos seguem trabalhando na avaliação das áreas críticas de Gramado

Publicidade

Os trabalhos técnicos seguem intensos nesta terça-feira (21) e, pelo menos, três grupos diferentes de profissionais atuam para elaborar pareceres técnicos e dar continuidade nas vistorias nos locais ainda não visitados após as fortes chuvas.

Um grupo técnico da Prefeitura de Gramado está concluindo a elaboração dos relatórios das vistorias realizadas no sábado (18), domingo (19) e na segunda-feira (20), quando as visitas foram acompanhadas por técnico da empresa Azambuja Engenharia e do Serviço de Emergência da FEPAM, com a Prefeitura no bairro Três Pinheiros, Travessa das Azaleias no bairro Planalto, o Loteamento Orlandi na Várzea Grande e a Rua Nelson Dinnebier no bairro Piratini.

A empresa Azambuja Engenharia deve entregar um parecer e um plano de trabalho sobre as áreas visitadas ainda nesta semana, que terá como base o trabalho desenvolvido pelos técnicos das secretarias. “São informações importantes e que aguardamos com ansiedade para saber quais atitudes tomar para garantir a segurança de toda a população”, destaca o prefeito Nestor Tissot.

Outra equipe, também composta por profissionais da Secretaria do Meio Ambiente e Secretaria do Planejamento, está vistoriando hoje locais que ainda não tinham sido visitados, como a Linha 28, Linha Ávila e o bairro Prinstrop.

Vale ressaltar que aproximadamente 100 famílias estão fora de suas residências e ainda não há previsão de liberação para retorno às casas.

A Prefeitura de Gramado, por meio da Defesa Civil e todas as suas secretarias, segue trabalhando com determinação para auxiliar a população gramadense nas demandas. Para emergência, ligue Corpo de Bombeiros (54) 98434-8064 ou Defesa Civil (54) 99629-6160.


Crédito: Ascom/PMG

Publicidade
Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Em um esforço para avaliar e apoiar a comunidade cultural de Canela, a Secretaria de Turismo e Cultura, através do Departamento de Cultura, lançou um formulário intitulado “Levantamento da Situação dos Agentes Culturais do Município de Canela...
GRAMADO - A Polícia Civil, através da DP de Gramado, apreendeu na tarde desta quinta-feira (20/06) máquinas de caça níqueis que estavam em funcionamento em um bar na cidade.A Delegada Fernanda Aranha refere que as máquinas foram apreendidas configurando...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.