11.8 C
Canela
domingo, 17 agosto, 2025
spot_img
InícioSegurançaSuspeitos por pesca predatória são detidos pela Polícia Ambiental

Suspeitos por pesca predatória são detidos pela Polícia Ambiental

spot_img
spot_img

SÃO FRANCISCO DE PAULA | Atendendo uma denúncia, a Polícia Ambiental deteve dois homens suspeitos por realizarem pesca predatória na Barragem do Salto. O fato ocorreu no dia 27 passado. Com base nas informações recebidas, uma abordagem foi realizada na ERS-235, próximo à Barragem do Salto, a uma caminhonete com reboque e barco. Dois suspeitos estavam no veículo.

Durante a revista, foram encontrados no barco cerca de 60 “bóias loucas” – material proibido por ser utilizado na pesca predatória. Além disso, havia aproximadamente 11,06 kg de filés de Trairá e Jundiá, quantidade acima do permitido e contrariando a legislação, que exige o transporte dos peixes inteiros.

O motorista possuía carteira de pescador amador, mas o passageiro não tinha licença. Diante das infrações constatadas, ambos foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de São Francisco de Paula, onde foi lavrado o boletim de ocorrência. O barco, motor, peixes e demais materiais utilizados na prática ilegal foram apreendidos.

spot_img
spot_img
Publicidade
Publicidade
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA | Um acidente de trânsito foi registrado no início da tarde deste sábado (16) na Rua Augusto Pestana, área central da cidade. Um micro-ônibus desgovernado acabou colidindo contra um prédio. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.De acordo com...
CANELA | A Brigada Militar prendeu em flagrante, na tarde desta sexta-feira (15), três pessoas — dois homens, de 26 e 31 anos, e uma mulher, de 27 — por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de...
spot_imgspot_imgspot_img
spot_img

Populares

Publicidade

spot_img

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade

spot_img