18 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoSucesso de público e vendas é percebido na Feira Feito em Gramado

Sucesso de público e vendas é percebido na Feira Feito em Gramado

Publicidade

A comercialização e a presença de público é superior à 2019, última edição da mostra de móveis, chocolates, malhas, cerâmicas, artigos de couro, entre outros produtos gramadenses. É unânime a declaração dos mais de 70 expositores da 9ª edição da Feira Feito em Gramado, promovida pela Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Relações Institucionais.

O secretário titular da pasta e responsável por organizar da Feira, Ubiratã Luiz Alves de Oliveira – Dr. Ubiratã destaca o cenário econômico dos expositores. “Somos gratos aos expositores que aceitaram essa difícil tarefa de recomeçar a movimentar nossa pujante economia e aos visitantes que não tem medido esforços para levar para suas casas aquilo que é produzido pelos gramadenses. Esse conjunto perfeito está sendo responsável pelo grande sucesso da Feira Feito em Gramado”, disse.

Publicidade

O prefeito Nestor Tissot lembra as visitas feitas aos empreendedores gramadenses. “Sou um grande incentivador da Feira Feito em Gramado, por vezes, durante minhas visitas percebia que muitos talentos estavam centralizados em pequenas fabricações em cômodos ou mesmo em porões das residências. Queremos que nossa gente cresça e se desenvolva, que os negócios iniciados aqui na mostra sejam perpetuados ao longo de todo o ano”, destacou.

Publicidade

O chefe do Executivo não descarta a possibilidade de ampliar ainda mais a Feira Feito em Gramado e muitas novidades estão sendo projetadas para a 10ª edição, que ocorre em 2022, ainda sem data definida.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  A Terceirona de Futsal de Canela segue tendo como destaque muitos gols e jogos emocionantes. No entanto, na semana passada a competição registrou uma briga generalizada entre atletas das equipes do Boleiros e Águia Futsal. Como prevê...
GRAMADO - Como forma de comemorar os cinco anos desde que foi fundada, a pizzaria O Mestre Gramado prepara uma promoção que vai marcar o dia 26 de abril de 2024. Neste dia, sexta-feira, a pizzaria abrirá ao público...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.