15.7 C
Canela
domingo, abril 28, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeSobe para 10 o número de casos confirmados em Canela com Covid-19

Sobe para 10 o número de casos confirmados em Canela com Covid-19

Publicidade

A Prefeitura Municipal de Canela divulgou novo boletim no final da tarde desta segunda-feira (25), com um total de dez casos de infectados por Covid-19 na cidade. São dois casos a mais do que o último boletim divulgado na sexta-feira 22. A Prefeitura informa ainda que não pode fornecer detalhes sobre os pacientes testados positivos para lhes garantir o direito à privacidade e à segurança.

O Jornal Digital Canela questionou a Assessoraria de Comunicação sobre quais as medidas adotadas após o registro do primeiro óbito por Covid-19 na cidade. No entanto, até o presente momento não obtivemos resposta.

Publicidade

Termos dos boletins:

PESSOAS EM ISOLAMENTO DOMICILIAR – Têm sintomas de gripe ou tiveram contato de risco. Algumas podem não apresentar sintomas.

Publicidade

PESSOAS COM ALTA DO ISOLAMENTO DOMICILIAR – Pessoas que, após 14 dias de reclusão, não apresentam mais sintomas de síndrome gripal.

CASOS EM ANÁLISE – Pessoas com sintomas gripais que, por apresentarem evolução que leve à suspeita de covid-19, tiveram coleta de material para exames e aguardam o resultado.

INCONCLUSIVOS – Testes de material colhido com poucos dias de apresentação de sintomas gripais. Ou seja, podem ser feitos novos testes para comprovar ou não se têm covid-19.

Os dados são conhecidos pela 5ª Coordenadoria Regional de Saúde, de Caxias do Sul, e pela Secretaria Estadual da Saúde.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (26/04), o Comandante do 2° Pelotão de Policiamento Ambiental de Canela, 1º Tenente Marco Antônio Ritter, realizou a apresentação formal da entrega de um servidor digital e equipamentos de informáticas doados para uso institucional. Os...
Medeiros foi escolhido entre quase 50 clubes de 28 cidades.CANELA - O Lions Clube realizou, na noite de sexta-feira (26), a abertura oficial de sua Convenção anual do Distrito LD-2, na presença de mais de quatrocentos associados. Na solenidade,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.