Skyglass Canela investe na criação de salas para guias de turismo e motoristas

0
37
Publicidade

O Skyglass Canela, primeira plataforma de vidro da América Latina e uma das maiores do mundo, investiu na criação de salas especiais para melhor atender aos seus parceiros. Desde terça-feira (16), a atração conta com dois espaços: um próximo ao estacionamento dos ônibus, vans e veículos de aplicativos para os motoristas relaxarem e aguardarem o retorno dos visitantes; e outra opção exclusiva para os guias de viagens.

Os dois ambientes são equipados com Smart TV, assentos reclináveis, mesa de escritório, ebulidor para água quente, fogão e banheiro. A sala dos guias conta também com uma cozinha completa.

Publicidade

Conforme Alex Bonareti, diretor geral do Skyglass Canela, as novidades não param por aí. O Skyglass lançou uma praça de encontro com o objetivo de facilitar o trabalho dos guias ao reunir os grupos em determinado local. A sala desses especialistas ainda tem integração com o espaço. “A proposta é que esses profissionais sintam-se em casa. Estamos muito felizes em entregar esse suporte aos parceiros que trazem clientes e grupos diariamente. É um marco importante para nós e uma valorização do Skyglass a essa categoria que movimenta o turismo. Esses segmentos são muito importantes para toda a nossa equipe, e estratégicos dentro da cadeia de distribuição”, comenta Bonareti.

Desde o início de agosto, o Skyglass Canela também trabalha com formas de atender os guias na parte comercial, pensando nos profissionais que não possuem MEI e ampliando as maneiras de comercialização e remuneração. Uma das etapas foi a criação da sala de atendimento exclusiva para auxiliar os guias de forma privativa, assegurando a negociação. E, agora, a marca oferece um lugar especial e confortável para proporcionar apoio logístico.

SOBRE O SKYGLASS CANELA

O Skyglass Canela, primeira plataforma estaiada de vidro da América Latina e uma das maiores do mundo, está localizado a 14 km do Centro de Canela, na zona rural da cidade. O espaço funciona das 9h às 18h e conta com atrações como o “Abusado”, um passeio suspenso a 360 metros do Rio Caí, e o Memorial do Ferro de Passar, que reúne um acervo com mais de 400 exemplares, além de loja de souvenirs, playground, lanchonetes e estacionamento. Em meio a araucárias, pássaros, animais silvestres e uma paisagem sem igual, o empreendimento nasceu com os compromissos de preservar a natureza e contribuir com o monitoramento da fauna. Para conhecer mais sobre o atrativo, acesse www.skyglasscanela.com.br e acompanhe também o seu perfil oficial no Instagram: @skyglasscanela.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.