Publicidade

A Volare Empreendimentos Turísticos, responsável pelo Skyglass Canela, demonstra seu compromisso social e doa para a comunidade canelense o Centro Esportivo do Grande Canelinha. Após menos de um ano de obras, o complexo será entregue nesta sexta-feira, dia 2. O antigo terreno baldio que servia de depósito de lixo foi transformado em área de lazer a céu aberto.

Com investimento aproximado de R$ 4 milhões, os trabalhos começaram no segundo semestre de 2020. O centro esportivo conta com quadra poliesportiva, lago, pista de corrida e caminhada, chimarródromo, iluminação de Led, bancos e academia ao ar livre, além do plantio de mais de 200 árvores.

Publicidade

O diretor do Skyglass Canela, Alex Bonareti, salienta que a empresa busca estar inserida na comunidade em que atua e que a doação do espaço de lazer representa o engajamento do grupo em ações sociais. “Os cuidados com o meio ambiente vão além da área destinada à operação do Skyglass. É um pensamento que se estende para toda a comunidade, trazendo conforto, emprego e lazer para todos. O Skyglass Canela tem orgulho de participar desse projeto e de concluir esse compromisso em curto tempo. Agradecemos a todos os envolvidos desde o início dessa parceria com o Município”, diz.

Publicidade

O prefeito Constantino Orsolin destaca que a população do bairro Canelinha e de seu entorno precisava de um espaço de lazer. “As pessoas precisam de um lugar para descontrair, para as crianças andarem de bicicleta, correr. O objetivo é fornecer um local de lazer e encontros. Será o segundo lar da comunidade”, frisa.

Fotos: Halder Ramos/Divulgação

Publicidade