19.2 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraSistema de pagamento volta a funcionar na Prefeitura de Canela

Sistema de pagamento volta a funcionar na Prefeitura de Canela

Publicidade

Nesta manhã (12.1) o sistema de pagamentos de tributos municipais voltou a funcionar no Paço Municipal (Secretaria da Fazenda).

IPTU

Os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de Canela e da Taxa de Lixo 2022 estão sendo entregues pelos Correios.

A parcela para pagamento único vence no dia 31 de janeiro e os contribuintes que quitarem o imposto nessa condição garantem 7% de desconto. O contribuinte bom pagador já ganha 3% de desconto e com isso o pagamento à vista pode possibilitar um abatimento de até 10%.

Publicidade

Para quem optar pelo parcelamento, o pagamento será em até 11 vezes (dependendo do valor), de fevereiro a dezembro, com o vencimento sempre no dia 15 de cada mês.


Publicidade

Na foto, a senhora Nina Machado realizando o pagamento em cota única.

Foto: André Fernandes

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
O destaque foi o lançamento do mais novo curso, o inédito Curso de Mascotes.CANELA - Aconteceu na quarta feira (27), um evento de prestação de contas e apresentação dos resultados, do trabalho desenvolvido no Centro Integrado de Desenvolvimento e...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira, 28, o Gramadense viaja até o sul do Estado para seu segundo compromisso pelo Gauchão Sub-17. Em Pelotas, o CEG enfrenta a equipe do Progresso, no CT Rubro Negro, a partir das 15...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.