15.9 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteSER Gramado estreia sábado no Gauchão de Futsal

SER Gramado estreia sábado no Gauchão de Futsal

Publicidade

A SER Gramado – Associação Esportiva e Recreativa Gramado, equipe de Futsal de Gramado, faz sua estreia neste sábado (17) no Gauchão de Futsal – Série C. A equipe de Gramado será comandada pelo experiente técnico, Rafael Cunha, com 25 anos trabalhando com o Futsal e passagens por equipes do Brasil e exterior. A SER Gramado conta com um grupo de 16 atletas, com uma base forte de Gramado.

A chave que a SER Gramado disputa uma das vagas para a próxima fase é composta ainda pelas equipes da ANPF de Nova Petrópolis, pelo River de Caxias do Sul, o União de Parobé, e o Nova Geração de São José dos Ausentes. A estreia é contra a equipe de Parobé no Ginásio de Nova Hartz, às 16 horas de sábado (17).

Publicidade

A SER Gramado tem como Presidente, o empresário Jadir Schwingel e como Secretário, Djonatan Schwingel. O Gestor do Projeto SER Gramado é um nome de peso do futsal nacional. Luis Sérgio Lavarda (o Lavardinha) que levou o Pato Futsal a grandes conquistas nacionais e internacionais.

Publicidade

A SER Gramado tem o patrocínio da Cresol, Diamond Incorporadora, Com Tato, Inovadora Sistemas, Hotel Caminhos da Serra e Restaurante Sabor da Nona. O apoio especial é da Prefeitura de Gramado através da Secretaria de Esportes.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  Um debate para ouvir a comunidade em relação às demandas do esporte foi realizado na noite de quarta-feira (24), na Câmara de Vereadores. O encontro teve como objetivo proporcionar um espaço aos esportistas para que pudessem expressar...
CANELA - Nesta quinta-feira (25), inicia mais uma edição da feira que celebra os trabalhos e as aptidões dos gramadenses: a Feira Feito em Gramado chega à sua 12ª edição com muitas novidades para os expositores e visitantes que...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.