18.7 C
Canela
quinta-feira, julho 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoSemana Farroupilha de Gramado celebrará cultura gaúcha entre os dias 13 e...

Semana Farroupilha de Gramado celebrará cultura gaúcha entre os dias 13 e 20 de setembro

Publicidade

Com o tema “Rio Grande, terra de muitas terras”, a Semana Farroupilha de Gramado 2022 terá ampla programação. Realizado pela Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria da Cultura, o evento acontecerá de forma descentralizada com o objetivo de levar a arte e a cultura gaúcha para todo o município.

A programação engloba pocket shows no Coreto da Praça Major Nicoletti e uma exposição especial que será exibida no Museu Hugo Daros. Já o CTG Manotaço, através de um acordo de cooperação com a Prefeitura de Gramado, contará com oficinas e shows, além de oferecer jantares por adesão.

Publicidade

Em parceria com a subprefeitura da Várzea Grande, um Galpão da Hospitalidade está sendo construído junto ao Museu do Trem para receber diversas atividades. O Centro de Cultura da Várzea Grande também receberá atrações da programação.

Publicidade

A Secretaria da Cultura preparou uma programação que vai integrar a comunidade e os alunos da rede municipal de ensino às atividades, valorizando os artistas locais “Mais de 90% das atrações são do município de Gramado, valorizando a arte e a cultura local.”, destaca o secretário-adjunto da Cultura, Joe Cardoso.

A programação completa pode ser conferida através do link: https://bit.ly/SemanaFarroupilhaGramado2022

Foto: “Rio Grande, terra de muitas terras” é o tema das festividades.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA | A tradicional Festa Colonial de Canela contará com um evento especial neste domingo, 28 de julho. A partir das 15h, ocorrerá a aguardada escolha das soberanas, um dos momentos mais esperados da celebração. As candidatas desfilarão e...
REGIÃO | Em 18 unidades prisionais do Estado, são produzidos itens em oficinas de marcenaria para pessoas atingidas pelas enchentes. Até o momento, já foram confeccionados 216 móveis, como berços, camas e armários, 287 casinhas para cachorros e cerca...
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.