Semana do Bebê é cancelada em Canela

35
Publicidade

A Prefeitura de Canela, por meio do gabinete do vice-prefeito e coordenador da Semana do Bebê, Gilberto Cezar informa a suspensão da 22ª edição do evento que deveria acontecer de 9 a 16 de maio. “A situação sanitária continua sendo muito ”incerta” para celebrar o evento, que reúne dezenas de profissionais e estudantes de diversas regiões” ponderou.

O evento também tem como foco os bebês que são frágeis e todos estariam em uma situação de exposição, caso houvessem eventos de aglomeração.

Publicidade

A Semana do Bebê é um evento cujo objetivo principal é a melhoria das condições de vida dos bebês e crianças. A Prefeitura de Canela em parceria com o curso de Medicina da Ulbra são os responsáveis pela criação desta semana que já entrou para o calendário político, social e de saúde do país.

Publicidade

Durante a semana, há diversas oficinas e palestras realizadas por profissionais da saúde e por acadêmicos que mobilizam os estudantes do ensino fundamental e médio da cidade e a comunidade em geral.

Além disso, durante a Semana do Bebê são realizados fóruns comunitários, encontro de legisladores, eventos culturais e artísticos, como o já famoso Desfile dos Bebês.

Publicidade