18 C
Canela
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteSeleção está em Gramado e inicia os treinamentos no Perinão nesta segunda-feira

Seleção está em Gramado e inicia os treinamentos no Perinão nesta segunda-feira

Publicidade

Após desembarcarem em Gramado no sábado (15), o grupo de jogadores convocados para compor a Seleção Brasileira de Futsal que disputará a Copa América no Paraguai, entre os dias 29 de janeiro e 6 de fevereiro, realizaram o primeiro treinamento no Ginásio Esportivo José Francisco Perini (Perinão), na manhã desta segunda-feira (17). A equipe comandada por Marquinhos Xavier permanece na cidade até o dia 26 de janeiro.

O secretário de Esportes e Lazer, Lucas Roldo destaca a importância da presença da Seleção Brasileira de Futsal em Gramado. “A cidade possui uma excelente estrutura de esportes, a exemplo do Perinão e também da Vila Olímpica. Ter a Seleção em Gramado nos habilita para trazermos outras modalidades a nível nacional. Ao longo de 2022 teremos inúmeras novidades”, disse.

Publicidade

Para o prefeito Nestor Tissot, os investimentos realizados na infraestrutura dos ginásios demonstra a importância que o esporte tem na vida dos gramadenses. “A Administração Municipal é parceira na realização de eventos esportivos. Ter em nossa cidade a Seleção demonstra o avanço no quesito estrutural que possuímos. Aos poucos, queremos que todos os nossos ginásios tenham condições de abrigar importantes atividades”, ressalta.

Publicidade

De acordo com a equipe técnica da Seleção Brasileira, os treinamentos serão inicialmente fechados para o público e imprensa. O objetivo é garantir que os jogadores não sejam expostos ao coronavírus. Na próxima semana a comissão vai reavaliar a liberação.

Crédito: Ascom/PMG

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
REGIÃO - Nesta terça-feira, 30 de abril, acontece o lançamento oficial da pedra fundamental do tão aguardado Hotel Laghetto no Aeroporto Salgado Filho. O evento acontece às 9h no Auditório da Sede Administrativa da Fraport Brasil, localizada na Av....
CANELA - Na sexta-feira (26/04), o Comandante do 2° Pelotão de Policiamento Ambiental de Canela, 1º Tenente Marco Antônio Ritter, realizou a apresentação formal da entrega de um servidor digital e equipamentos de informáticas doados para uso institucional. Os...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.