spot_img
InícioEsporteSeis equipes participam do Campeonato de Futsal Sub-15

Seis equipes participam do Campeonato de Futsal Sub-15


CANELA
| O Campeonato Municipal de Futsal Sub-15, promovido pelo Departamento Municipal de Esporte e Lazer (DMEL) de Canela, teve início na noite desta terça-feira, dia 20, no Ginásio Carlinhos da Vila, no Bairro Santa Marta. Conforme o DMEl, seis equipes estão participando do campeonato este ano, havendo confronto entre todas e depois disputa de semifinal e final.

Os primeiros confrontos tiveram os seguintes resultados: Elite Futsal 4 x 0 Galera da Estevão, Educa Esportes 2 x 1 Projeto Gaúcho e Associação Canelense 1 x 1 ATLF.

Mais informações sobre o campeonato através do link: www.copafacil.com/2025canela15.

Texto: Vanessa Ozório/Prefeitura de Canela

Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO | A solidariedade e o engajamento comunitário marcaram o último sábado, dia 20 de junho, em Gramado. Realizada na Sociedade Ipiranga, no bairro...
CANELA | O Aeroclube de Canela divulgou nesta quinta-feira (25) uma nota de esclarecimento à comunidade em resposta às manifestações da Infraero sobre a...

Publicidade

Populares

Publicidade

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img