20.4 C
Canela
terça-feira, abril 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteSegunda rodada da Copa Scur dos Campeões teve três jogos no Perinão

Segunda rodada da Copa Scur dos Campeões teve três jogos no Perinão

Publicidade

Na última sexta-feira (20), a Copa Scur dos Campeões realizou sua segunda rodada com mais três partidas disputadas no Ginásio José Francisco Perini, Perinão. A rodada contou com destaque na equipe de arbitragem. Ricardo Amaral Messa, que pertence ao quadro da FIFA, com experiência em jogos da Liga Nacional e também na Libertadores da América de Futsal foi um dos árbitros das partidas.

Pela chave B, o primeiro jogo da noite foi entre Suvaco FC e Arsenal e terminou empatado em 3 a 3. Já na segunda partida, pela mesma chave, a equipe do Propé venceu o Nem Sei por 3 a 0. Pela chave A, Diabos Vermelhos e Cetiras empataram em 1 a 1.

Publicidade

A 3ª rodada da primeira fase está marcada para a próxima sexta-feira (27) com mais três jogos. A partir das 19h30, o Panelão enfrenta o Cetiras. Logo após, às 20h30, o Real Santana Futsal duela com o Diabos Vermelhos. Os dois jogos valem pela chave A. Fechando a rodada, às 21h30, pela chave B, o Propé Futsal enfrenta o Suvaco FC.

Publicidade

Crédito: Ascom/PMG

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - O destino Canela foi apresentado, na tarde de sexta-feira (19.4), para cerca de 400 agentes de viagens do Nordeste e de alguns estados do Sudeste e Centro-Oeste, durante a 8ª Rodada de Negócios da Foco Operadora, que...
CANELA - A administração municipal contratou empresa para fornecimento e montagem de peças pré -moldadas (kits) para construção e implantação de um conjunto de nichos funerários, constituindo 240 gavetas mortuárias para o Cemitério Municipal.A assinatura do termo...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.