22.9 C
Canela
terça-feira, abril 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeSegue aumentando o número de casos confirmados de Covid-19 em Canela

Segue aumentando o número de casos confirmados de Covid-19 em Canela

Publicidade

O boletim divulgado nesta quarta-feira (27), pela prefeitura de Canela confirma dois casos a mais de covid-19 em relação ao boletim anterior. O número agora chega a 12 infectados e um óbito. A prefeitura salienta que não pode fornecer detalhes sobre os pacientes testados positivos para lhes garantir o direito à privacidade e à segurança.

No entanto, a prefeitura informa que todos os recuperados, permanecem na contagem de “casos confirmados”. Assim, dos 10 casos do boletim passado, cinco se recuperaram e houve mais 2 casos totalizando 12 em “casos confirmados”. Outro detalhe importante é que no momento não há nenhum caso de internação.

Publicidade

Com relação as medidas que estão sendo adotadas seguem as mesmas já amplamente divulgadas, como atendimento na tenda ao lado do hospital, orientações e distribuições de máscaras a população. Com relação a pessoas que possam estar descumprindo as normas de isolamento social, poderão ser enquadradas em crime contra a saúde pública.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Representantes da Polícia Civil e Brigada Militar de Canela estiveram reunidos, na manhã desta segunda-feira, 22, no Departamento de Modernização e Tecnologia da Informação da Prefeitura de Canela. O motivo foi um treinamento especializado para o uso...
CANELA - O destino Canela foi apresentado, na tarde de sexta-feira (19.4), para cerca de 400 agentes de viagens do Nordeste e de alguns estados do Sudeste e Centro-Oeste, durante a 8ª Rodada de Negócios da Foco Operadora, que...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.