19.2 C
Canela
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeSecretário de Saúde Leandro Gralha assume a intervenção do HCC

Secretário de Saúde Leandro Gralha assume a intervenção do HCC

Publicidade

Iracema Montiel de Oliveira não responde mais pela casa de saúde e também deixa o cargo de secretária Adjunta de Saúde.

A Administração Municipal de Canela, atual interventora do Hospital de Caridade de Canela (HCC), promoveu nesta terça-feira (17) a troca de comando na casa de saúde. O secretário de Saúde, Leandro Gralha, assume a cadeira de interventor do HCC no lugar da técnica em enfermagem Iracema Montiel de Oliveira, que também deixa o cargo de secretária Adjunta de Saúde.

A mudança busca agilizar o fluxo de trabalho entre a Secretaria de Saúde e o hospital, uma necessidade apontada pelo secretário Leandro Gralha. “Temos que dar uma resposta imediata para nossa comunidade. O HCC possui uma equipe qualificada e dispõe dos recursos necessários para prestar bons atendimentos à nossa população, sempre com agilidade e profissionalismo”, destacou Gralha.

Publicidade

Já a ex-secretária Adjunta e ex-interventora da casa de saúde, Iracema Montiel de Oliveira, faz questão de agradecer ao prefeito Constantino Orsolin pela oportunidade e por todo apoio recebido pela equipe do HCC. “Assumi em um período delicado, de transição! E posso afirmar que nunca faltou dedicação em prol dos canelenses”, disse Iracema.

Publicidade

Fotos: Divulgação

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Os ambientes e vitrine decorada da Casa Lúdica em Gramado recebeu, nesta semana, o prêmio Brilha Gramado, na categoria de “Melhor Vitrine de Páscoa 2024. A escolha ocorreu em votação popular.O concurso Brilha Gramado foi promovido e...
GRAMADO - A Gramadotur já definiu o tema desta 39ª edição do Natal Luz de Gramado: “acolhimento” é a palavra. O planejamento da Autarquia é ampliar o bem receber de Gramado e trazer para todas atrações do Natal Luz...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.