Secretário de Saúde Leandro Gralha assume a intervenção do HCC

0
78
Publicidade

Iracema Montiel de Oliveira não responde mais pela casa de saúde e também deixa o cargo de secretária Adjunta de Saúde.

A Administração Municipal de Canela, atual interventora do Hospital de Caridade de Canela (HCC), promoveu nesta terça-feira (17) a troca de comando na casa de saúde. O secretário de Saúde, Leandro Gralha, assume a cadeira de interventor do HCC no lugar da técnica em enfermagem Iracema Montiel de Oliveira, que também deixa o cargo de secretária Adjunta de Saúde.

A mudança busca agilizar o fluxo de trabalho entre a Secretaria de Saúde e o hospital, uma necessidade apontada pelo secretário Leandro Gralha. “Temos que dar uma resposta imediata para nossa comunidade. O HCC possui uma equipe qualificada e dispõe dos recursos necessários para prestar bons atendimentos à nossa população, sempre com agilidade e profissionalismo”, destacou Gralha.

Publicidade

Já a ex-secretária Adjunta e ex-interventora da casa de saúde, Iracema Montiel de Oliveira, faz questão de agradecer ao prefeito Constantino Orsolin pela oportunidade e por todo apoio recebido pela equipe do HCC. “Assumi em um período delicado, de transição! E posso afirmar que nunca faltou dedicação em prol dos canelenses”, disse Iracema.

Fotos: Divulgação

Publicidade

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.