12.4 C
Canela
sábado, abril 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraSecretário de Obras entrega projetos para serem protocolados em Brasília

Secretário de Obras entrega projetos para serem protocolados em Brasília

Publicidade

O secretário de Obras, Serviços Urbanos e Agricultura, Luiz Cláudio da Silva, participou de uma reunião na última sexta-feira (28), com o vereador Alfredo Schaffer (PSDB), para tratar sobre a busca de recursos federais para o município de Canela.

O vereador canelense está embarcando para Brasília nesta segunda-feira (31) e leva na bagagem projetos para serem protocolados nos gabinetes de lideranças políticas na capital federal.
Durante o encontro o secretário Luiz Cláudio da Silva entregou em mãos para o parlamentar quatro projetos que juntos somam mais de R$ 8 milhões.

Publicidade

Os projetos englobam investimentos em três diferentes áreas: Educação – ‘Revitalização e Ampliação do Complexo Esportivo da Celulose’; Saúde – ‘Aquisição de Equipamentos para o CME – Central de Material Esterilizado do Hospital de Caridade de Canela; e Agricultura – ‘Aquisição de Máquinas para atender as demandas do interior’ e ‘Aquisição de trator agrícola’.

Publicidade

ARTICULAÇÃO POLÍTICA

O secretário Luiz Cláudio da Silva e o vereador Alfredo Schaffer destacam que independente de pertencerem a siglas partidárias distintas, este trabalho de articulação política tem um único objetivo que é o desenvolvimento do município de Canela. “Serei um emissário do governo em Brasília em busca de recursos para atender as necessidades da nossa comunidade”, comentou Alfredo. “Temos que fortalecer este trabalho de corpo a corpo junto as lideranças políticas dos partidos que integram a nossa base. Tivemos sucesso nessas articulações no mandato anterior e a prova disso foram as diversas obras entregues para a população”, avalia o secretário Luiz Cláudio da Silva.

Fotos: Rafael Zimmermann

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Novo Ginasio Esportivo de Canela e Dupla Gre-Nal no Brasileirão.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO RECH MÓVEIS E DECORAÇÕES...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.