19.8 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEducaçãoSecretário de Educação repassa orientações sobre a paralisação nas Escolas de Canela

Secretário de Educação repassa orientações sobre a paralisação nas Escolas de Canela

Publicidade

A pandemia do Coronavírus está provocando diversos reflexos na sociedade e uma das medidas adotadas é a paralisação das aulas nas instituições de ensino em praticamente todo o Estado. Em Canela não será diferente e a paralisação nas redes Municipal e Estadual inicia nesta quinta-feira (19). As escolinhas de Educação Infantil particulares também vão aderir a paralisação, enquanto que os colégios particulares Marista Maria Imaculada e COOPEC já suspenderam as atividades.

Para levar mais informações e esclarecer dúvidas o secretário de Educação Gilberto Tegner participou nos últimos dias de reuniões com diretoras das Escolas Municipais de Educação Infantil e Ensino Fundamental, além de representantes de escolinhas conveniadas e particulares.

Publicidade

ESCOLAS FECHADAS A PARTIR DESTA QUINTA-FEIRA

Publicidade

Nos encontros Gilberto Tegner explicou que a paralisação inicialmente será por um período de 15 dias, podendo ser prorrogada conforme o desenvolvimento da pandemia. “É uma medida inevitável e não haverá exceções! Estamos vivendo uma época atípica e precisamos de soluções diferenciadas e ágeis”, frisa o secretário de Educação, Gilberto Tegner.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - O encerramento do Abril Cultural do Alpen Park neste sábado (27) será marcado pelo Encontro de Carros Antigos do Veteran Car Club Hortênsias. Os carros antigos estarão dispostos pelo parque para que os amantes de automóveis possam...
REGIÃO - Na manhã desta quinta-feira (25/04), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Esteio, deflagrou operação no combate aos crimes de estelionato e extorsão praticados por organizações criminosas.A ação aconteceu nos municípios de Antônio Prado, Caxias do...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.