18.4 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioTurismoSecretaria de Turismo, Gramadotur e Convention discutem sobre turismo de lazer e...

Secretaria de Turismo, Gramadotur e Convention discutem sobre turismo de lazer e negócios para 2020

Publicidade

Na quinta-feira, 16, o cenário do turismo de lazer e negócios para 2020 foram temas de encontro realizado na sede do Convention Bureau.

O secretário de Turismo, Rafael Carniel de Almeida, o presidente da Gramadotur, Edson Néspolo, o diretor administrativo e financeiro da autarquia, Léo Possani, e o presidente do Conselho da Gramadotur, Telmo de Freitas Gomes, estiveram reunidos com o presidente do Convention Bureau, Eduardo Zorzanello e o gerente-executivo da entidade, Luciano Gonçalves.

Entre os assuntos abordados, constaram ações de divulgação do destino turístico Gramado e a captação de eventos para o Município. Na ocasião, também foram temas do debate o cenário e tendências do turismo para a cidade em 2020, possíveis formatos e canais de promoção do destino.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Evento acontece no Território Criativo Vila Joaquina, das 10h às 19h, com diversas atrações gratuitas!GRAMADO - A Administração Municipal de Gramado, por meio da Secretaria de Cultura, informa que o Dia da Cultura Gramadense está confirmado para acontecer neste domingo (21),...
Kerb das Soberanas trará espetáculo “Arte e Magia” para celebrar tradições germânicas. Público também poderá prestigiar música, gastronomia e chopp.IGREJINHA - Falta pouco para o trio de soberanas da 35ª Oktoberfest de Igrejinha ser escolhido. Na noite deste sábado...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.