11.3 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeSecretaria de Saúde recebe nova van para o transporte de pacientes

Secretaria de Saúde recebe nova van para o transporte de pacientes

Publicidade

A Prefeitura de Canela adquiriu um novo veículo para a frota da Secretaria de Saúde. A van modelo Ford Transit Minibus 2022 (zero quilômetro) foi entregue oficialmente na tarde da última sexta-feira (1º) e custou R$ 305.000,00, sendo um investimento feito com recursos próprios do município. O veículo tem capacidade para transportar até 18 passageiros, contando com as principais novidades de tecnologia e qualidade disponíveis no mercado.

A van é adaptada para proporcionar acessibilidade, possuindo porta e escada automática. O secretário de Saúde de Canela, Leandro Gralha, destaca que esta é mais uma ação com o objetivo de oferecer uma saúde pública igualitária e eficiente à população. “A atenção aos nossos pacientes sempre foi prioridade desta Administração Municipal. Implantamos o 2º transporte para Porto Alegre e Caxias, e este novo veículo agregará ainda mais qualidade na prestação deste serviço essencial”, comenta Gralha.

Publicidade

RODANDO DENTRO DE 15 DIAS

Publicidade

A van receberá adesivagem oficial da Prefeitura de Canela e a expectativa é de que esteja rodando dentro de um período de 15 dias. O prefeito Constantino Orsolin fez questão de receber o veículo para conferir os detalhes. “Temos um compromisso com os canelenses e esta é mais uma iniciativa que beneficiará nossa comunidade, principalmente aqueles pacientes que necessitam de atendimento especial em outros municípios”, destacou o prefeito Constantino Orsolin.

Foto: André Fernandes

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.