Secretaria de Saúde recebe nova van para o transporte de pacientes

0
37
Publicidade

A Prefeitura de Canela adquiriu um novo veículo para a frota da Secretaria de Saúde. A van modelo Ford Transit Minibus 2022 (zero quilômetro) foi entregue oficialmente na tarde da última sexta-feira (1º) e custou R$ 305.000,00, sendo um investimento feito com recursos próprios do município. O veículo tem capacidade para transportar até 18 passageiros, contando com as principais novidades de tecnologia e qualidade disponíveis no mercado.

A van é adaptada para proporcionar acessibilidade, possuindo porta e escada automática. O secretário de Saúde de Canela, Leandro Gralha, destaca que esta é mais uma ação com o objetivo de oferecer uma saúde pública igualitária e eficiente à população. “A atenção aos nossos pacientes sempre foi prioridade desta Administração Municipal. Implantamos o 2º transporte para Porto Alegre e Caxias, e este novo veículo agregará ainda mais qualidade na prestação deste serviço essencial”, comenta Gralha.

RODANDO DENTRO DE 15 DIAS

A van receberá adesivagem oficial da Prefeitura de Canela e a expectativa é de que esteja rodando dentro de um período de 15 dias. O prefeito Constantino Orsolin fez questão de receber o veículo para conferir os detalhes. “Temos um compromisso com os canelenses e esta é mais uma iniciativa que beneficiará nossa comunidade, principalmente aqueles pacientes que necessitam de atendimento especial em outros municípios”, destacou o prefeito Constantino Orsolin.

Foto: André Fernandes

Publicidade

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.