20.4 C
Canela
sábado, abril 27, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeSecretaria de Saúde realizará barreiras sanitárias sábado

Secretaria de Saúde realizará barreiras sanitárias sábado

Publicidade

A Prefeitura de Canela, por meio da Secretaria de Saúde, promoverá novas barreiras sanitárias neste sábado (8), com o objetivo de orientar canelenses e visitantes sobre as medidas necessárias para a prevenção do coronavírus. As barreiras ocorrerão das 9h às 12h em pontos distintos da cidade: em frente ao Centro de Feiras (Rua Danton Corrêa) – um dos acessos ao município e também no entorno da Catedral de Pedra – um dos principais pontos turísticos de Canela.

Conforme a secretária de Saúde, Patrícia Valle, a intenção é atingir os visitantes que estarão chegando na cidade para a passagem do Dia dos Pais, além de reforçar a conscientização na comunidade local. “Todos nós temos responsabilidades neste processo e cada cidadão precisa fazer a sua parte respeitando o distanciamento, usando máscara e tomando os devidos cuidados com a higiene, principalmente das mãos”, frisa Patrícia Valle.

Publicidade

PROFISSIONAIS DA SAÚDE PRESENTES

Publicidade

Profissionais da área da saúde estarão presentes na barreira da Rua Danton Corrêa para verificar eventuais sintomas da Covid-19 em motoristas e passageiros dos veículos abordados. Nos dois locais haverá distribuição de máscaras e será realizada aferição da temperatura corporal.

Foto: Divulgação

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Neste sábado, 27, o Centro Esportivo Gramadense recebe o Novo Hamburgo, pela 6 rodada do Gauchão Sub-17 A1. A partida será disputada na Vila Olímpica, a partir das 11 horas.A equipe se remobiliza após sofrer o primeiro...
Iniciativa visa conscientizar e educar crianças sobre as regras de trânsito e segurança nas viasSÃO FRANCISCO DE PAULA - Na última quarta-feira (24), o Departamento de Trânsito de São Francisco de Paula realizou a primeira aula da Escola Pública...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.