20.4 C
Canela
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeSecretaria de Saúde promove novas barreiras sanitárias no fim de semana

Secretaria de Saúde promove novas barreiras sanitárias no fim de semana

Publicidade

A Prefeitura de Canela, por meio da Secretaria de Saúde e com apoio da Secretaria de Turismo e Cultura e do Departamento de Trânsito, realizará novas barreiras sanitárias neste final de semana, com o objetivo de alertar turistas e canelenses sobre os cuidados necessários visando a prevenção do novo coronavírus.

As barreiras ocorrerão na Praça João Corrêa, no Centro da cidade, nesta sexta-feira (3), das 13h30 às 16 horas, e também no sábado (4), das 10h às 12h. Na ocasião, servidores da Secretaria de Saúde repassarão orientações gerais sobre a Covid-19 e também haverá distribuição de máscaras e medição da temperatura corporal com termômetro infravermelho. Médicos estarão presentes nas barreiras para acompanhar os trabalhos.

Publicidade

“Devido a previsão de frio intenso os próximos dias serão fundamentais para combatermos o coronavírus em nossa cidade. Por isso, pedimos que a população e os visitantes redobrem os cuidados básicos de higiene e respeitem o distanciamento social”, destaca a secretária de Saúde, Patrícia Valle.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  Os últimos detalhes para a realização do Municipal de Futsal da 3ª Divisão, a Terceirona, foram definidos em reunião realizada na noite de quinta-feira (28). Na ocasião, após a entrega das fichas se confirmou que o certame...
CANELA - O secretário de Obras, Serviços Urbanos e Agricultura de Canela Marcelo Savi deixou o cargo nesta terça-feira (26.3) para retornar a Câmara de Vereadores.“Vamos dar continuidade ao trabalho de Marcelo Savi, estamos com alguns projetos que já...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.