18.4 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteSecretaria de Esporte libera Perinão para locação de horários

Secretaria de Esporte libera Perinão para locação de horários

Publicidade

A Secretaria de Esporte e Lazer de Gramado informa que está liberando, em caráter provisório, horários para jogos recreativos (futsal e voleibol) no ginásio Perinão. Segundo o secretário de Esporte e Lazer, Jacó Schaumloeffel, a liberação ocorre “em razão da não realização de competições oficiais e horários reduzidos nas quadras do município”.

Interessados poderão reservar a quadra diretamente com a Secretaria de Esportes. Estão liberados os horários das 18h30, 20h30 e 22h30, de segunda a sexta-feira.

Publicidade

A taxa é de R$ 70,00 por hora e a liberação ocorre após o pagamento do boleto gerado pela Secretaria. Os valores arrecadados serão destinados para o Fundo do Esporte de Gramado.

Publicidade

As reservas serão aceitas a partir desta quarta-feira, dia 04 de novembro. Mais informações pelo telefone: (54) 3286-6210.

Todos os protocolos sanitários serão cumpridos, como aferição de temperatura, álcool em gel, distanciamento, uso obrigatório de máscaras, intervalos de uma hora entre os treinos, etc.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Evento acontece no Território Criativo Vila Joaquina, das 10h às 19h, com diversas atrações gratuitas!GRAMADO - A Administração Municipal de Gramado, por meio da Secretaria de Cultura, informa que o Dia da Cultura Gramadense está confirmado para acontecer neste domingo (21),...
Kerb das Soberanas trará espetáculo “Arte e Magia” para celebrar tradições germânicas. Público também poderá prestigiar música, gastronomia e chopp.IGREJINHA - Falta pouco para o trio de soberanas da 35ª Oktoberfest de Igrejinha ser escolhido. Na noite deste sábado...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.