10.9 C
Canela
domingo, abril 21, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasSão Francisco de Paula recebe 50 mil reais em emenda parlamentar para...

São Francisco de Paula recebe 50 mil reais em emenda parlamentar para a Apae

Publicidade

Valor foi destinado pelo Deputado Estadual Joel Wilhelm e será utilizado para complementar despesas de custeio na instituição.

SÃO FRANCISCO DE PAULA – A Apae de São Francisco de Paula recebeu na última quarta-feira (21) 50 mil reais em emenda parlamentar. O valor da emenda, destinada pelo Deputado Estadual Joel Wilhelm, será utilizado para complementar as despesas de custeio da Apae, contribuindo para a manutenção e aprimoramento dos serviços oferecidos pela instituição. O valor foi entregue simbolicamente na sede da Apae pelo deputado.

Publicidade

A Apae desempenha um papel fundamental na comunidade, oferecendo atendimento especializado e apoio às pessoas com necessidades especiais e suas famílias. A emenda parlamentar vem para fortalecer os recursos disponíveis e garantir a continuidade e qualidade dos serviços prestados pela instituição.

Publicidade

Participaram da entrega o Prefeito Marcos Aguzzolli, o Secretário de Saúde Juliano Paz, a presidente da APAE Eliege Becker, a diretora da APAE Juliana Gomes e o vereador Agostinho André Arnhold.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A Polícia Civil prendeu, na tarde de sexta-feira (19), dois homens em flagrante durante a venda de drogas em uma residência localizada no Bairro Vila do Cedro. Na ação, foram apreendidas buchas de cocaína no momento em...
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.