11.7 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraSala do Empreendedor de Gramado oferece orientação jurídica gratuita

Sala do Empreendedor de Gramado oferece orientação jurídica gratuita

Publicidade

A Prefeitura de Gramado e a Universidade de Caxias do Sul (UCS), por meio da Secretaria de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Relações Institucionais, firmou no mês de setembro, o Acordo de Cooperação entre a Sala do Empreendedor de Gramado, gerenciada pelo secretário Ubiratã Luiz Alves de Oliveira – Dr. Ubiratã, e o serviço de Assistência Jurídica (SAJU) do Campus Universitário Região das Hortênsias.

Através deste acordo, os micro e pequenos empreendedores poderão também receber um atendimento jurídico preliminar, que oferecerá ao empreendedor informações básicas para questões que envolvam seu negócio.

Publicidade

Para os atendimentos será necessário fazer um pré-agendamento na Sala do Empreendedor, localizada na Secretaria de Inovação, junto a Prefeitura de Gramado. Os atendimentos, que visam sanar as dúvidas jurídicas, serão realizados nas quintas-feiras a partir das 14h às 17h.

Publicidade

Dúvidas e informações gerais podem ser obtidas pelo WhatsApp que pode ser acessado através do link https://bit.ly/3jJukys ou através do e-mail [email protected].

O horário de atendimento da Secretaria de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Relações Institucionais é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30. A Secretaria está localizada na Avenida das Hortênsias, 2029, Centro, em anexo ao pavilhão da Prefeitura.

Caso o empreendedor for residente da cidade de Canela e preferir ser atendido mais próximo de seu local de moradia, poderá optar pelo atendimento no Campus Região das Hortênsias, o qual ocorrerá nas terças-feiras das 15h30 as 17h, e nas sextas-feiras das 16h as 17h.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.