13.9 C
Canela
quinta-feira, junho 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteSábado de bons jogos válidos pela segunda rodada da Copa Gramado Laghetto...

Sábado de bons jogos válidos pela segunda rodada da Copa Gramado Laghetto Sub-16

Publicidade

Sábado de bom público no Complexo Esportivo Ernesto Volk – Ernestão, no bairro Piratini, e bons jogos válidos pela segunda rodada da 3ª edição da Copa Gramado Laghetto Sub-16, promovida pela Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer. Quatro jogos foram disputados pela fase de classificação do certame. A competição teve início na sexta-feira, dia 13, e segue até a terça-feira, dia 17.

No primeiro jogo da manhã de hoje (14), o C.E. Gramadense enfrentou o Atlético-MG. O anfitrião da Copa pressionou a todo instante, enquanto a equipe mineira recuava e se defendia dos ataques. Embora houve o equilíbrio entre ambas as equipes, o Atlético não perdeu as oportunidades e marcou duas vezes aos 30 minutos do primeiro tempo e aos 9 minutos do segundo tempo, com gols de Luiz Otávio, camisa 5, e Vinicius Teixeira, camisa 20. Placar final 2 a zero.

Publicidade

No segundo jogo da rodada, o confronto entre o Juventude e o Athlético-PR demonstrou a qualidade técnica da Copa Gramado Laghetto. Com uma partida eletrizante do início ao fim, o Juventude venceu a equipe paranaense pelo placar de quatro a três, com destaque para o jogador Rafael Pinna, camisa 9 da equipe gaúcha, que marcou três vezes. Marcaram ainda Daniel para o Juventude e Gabriel Feitosa, Arthur Dias e Lucas Carvalho para o Athlético-PR.

Publicidade

No início da tarde, pela terceira partida da segunda rodada, o Ernestão foi palco da disputa entre Palmeiras e Internacional. Numa partida bastante disputada e equilibrada, a equipe alviverde derrotou os meninos do colorado pelo placar de um a zero, com gol de Francisco, camisa 11. Mesmo sofrendo a derrota, o Internacional pressionou, mas não conseguiu reverter o placar.

Para fechar a rodada os times do Flamengo e Grêmio se enfrentaram. Com jogadas ensaiadas e boa desenvoltura em campo, os meninos do ninho do urubu criaram várias oportunidades de gol, mas coube ao jogador Vini Ferraz, camisa 9, do Grêmio abrir o placar. O Flamengo, bicampeão da Copa Gramado, bem que tentou abrir o marcador e pontuar. Teve um gol assinalado, mas o atleta rubro-negro estava impedido. O Grêmio ainda desperdiçou uma penalidade nos últimos minutos do jogo. O placar final foi um a zero para o tricolor. Ao apito final uma breve confusão entre os atletas que foi contornada pela arbitragem.

A competição segue neste domingo, dia 15, com partidas disputadas no Complexo Esportivo Ernesto Volk – Ernestão, no bairro Piratini. A segunda rodada terá início às 9h15 com o jogo entre C.E. Gramadense e Flamengo, na sequência Palmeiras x Juventude, às 11h. Na tarde, se enfrentarão Atlético-MG x Grêmio, às 14h, e para finalizar Internacional x Athlético-PR, às 15h45.

Os goleadores da competição ao final da segunda rodada são Rafael Pinna do Juventude e Gabriel Feitosa do Athlético-PR. Já os goleiros menos vazados são Bernardo Rocha do Atlético-MG e Mateus Bertolo do Grêmio.

Confira a classificação.
Chave A
1º Palmeiras – 04 pontos
2º Internacional – 03 pontos
3º Juventude – 03 pontos
4º Athlético-PR – 01 ponto
Chave B
1º Atlético-MG – 06 pontos
2º Grêmio – 04 pontos
3º C.E. Gramadense – 01 ponto
4º Flamengo: 0 ponto.

O patrocínio da 3ª Copa Gramado Laghetto de Futebol Sub 16 é da Rede Laghetto de Hotéis, Prefeitura de Gramado – Secretaria de Esporte e Lazer e Ministério do Esporte do Governo Federal.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Em um esforço para avaliar e apoiar a comunidade cultural de Canela, a Secretaria de Turismo e Cultura, através do Departamento de Cultura, lançou um formulário intitulado “Levantamento da Situação dos Agentes Culturais do Município de Canela...
GRAMADO - A Polícia Civil, através da DP de Gramado, apreendeu na tarde desta quinta-feira (20/06) máquinas de caça níqueis que estavam em funcionamento em um bar na cidade.A Delegada Fernanda Aranha refere que as máquinas foram apreendidas configurando...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.