Becos 1 e 2 e a Rua Campo do Tricolor já receberam pavimento.
A Administração Municipal de Canela está entregando mais uma importante obra que impacta diretamente na qualidade de vida de moradores dos bairros Canelinha, São Lucas e Irma. Ao todo oito pequenas ruas, também denominadas como becos, estão sendo pavimentadas com blocos de concreto. No bairro Canelinha os Becos 1 e 2 já receberam pavimento e agora a empresa responsável pela obra trabalha na construção das calçadas.
Residindo há mais de 40 anos no Beco 2, Alenir da Silva Velho acompanha diariamente os trabalhos e fala com emoção sobre as melhorias que estão ocorrendo em frente a sua casa. “É um sonho que estamos vendo se tornar realidade! Isso é importante até para nossa saúde, pois era muito barro e pó. Lembro como era sofrido para sairmos para trabalhar e para as crianças irem para a escola. Vai ser outra vida”, projeta Alenir.
No bairro São Lucas a pavimentação da Rua Campo do Tricolor também já foi concluída e as próximas vias a serem contempladas são as Ruas Egon Arnold e dos Cravos. A empresa Telas Telar Pavimentação e Terraplanagem informou que aguarda a chegada do material para dar andamento nos trabalhos, que também envolverão as ruas A, B e C, no bairro Irma. O investimento total na pavimentação das oito vias é de R$ 2.230.052,42, sendo que o projeto ainda inclui a construção de calçadas e implantação de redes de drenagem urbana.
MAIS DOIS BECOS CONTEMPLADOS
Em conversas com moradores do bairro Canelinha durante os encontros do Programa Canelinha Participa, o prefeito Constantino Orsolin entendeu a necessidade de pavimentar mais dois pequenos becos que são extensões dos Becos 1 e 2. “Nossa equipe já elaborou os projetos e temos recursos reservados para estas obras que proporcionarão mais dignidade aos moradores. Somos um governo que entrega resultados em todas as regiões da cidade”, comentou o prefeito Constantino Orsolin.
VIAS CONTEMPLADAS NESTE PACOTE:
📍 Canelinha: Beco 1 e Beco 2;
📍 São Lucas: Egon Arnold, Dos Cravos e Campo do Tricolor;
📍 Irma: Rua A, Rua B e Rua C.