13.3 C
Canela
domingo, abril 28, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioRegiãoRua Coberta de Nova Petrópolis recebe o Domingão da Imperial neste dia...

Rua Coberta de Nova Petrópolis recebe o Domingão da Imperial neste dia 3

Publicidade

A Rua Coberta de Nova Petrópolis recebe neste domingo, 3 de abril, o último evento da programação do Verão no Jardim da Serra Gaúcha de 2022. Com entrada gratuita, o Domingão da Imperial, realizado pela Rádio Imperial FM, contará com a apresentação de três bandas de Nova Petrópolis a partir das 13h: Banda Exemplo, Super Banda Real e Estribo de Prata.

De acordo com a emissora, além da programação musical, que evidencia os grupos da cidade, o Domingão da Imperial contará ainda com a disputa de jogos germânicos, sorteio de brindes e a participação dos comunicadores da Rádio Imperial FM.

Publicidade

Inicialmente, o Domingão da Imperial estava agendado para o dia 23 de janeiro. No entanto, por causa da situação da pandemia naquele momento, optou-se pelo adiamento para 3 de abril.

Publicidade

O Verão no Jardim da Serra Gaúcha é uma promoção da Prefeitura de Nova Petrópolis, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, em parceria com a Associação Tchon Ji. O Verão tem patrocínio master de Claro; patrocínio de Ecosul Energias; Recebem – Alugueis por temporada; Sicredi Pioneira e Sommer Bier Festival, e apoio de Uniasselvi. Siga @veraonovapetropolis no Instagram.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (26/04), o Comandante do 2° Pelotão de Policiamento Ambiental de Canela, 1º Tenente Marco Antônio Ritter, realizou a apresentação formal da entrega de um servidor digital e equipamentos de informáticas doados para uso institucional. Os...
Medeiros foi escolhido entre quase 50 clubes de 28 cidades.CANELA - O Lions Clube realizou, na noite de sexta-feira (26), a abertura oficial de sua Convenção anual do Distrito LD-2, na presença de mais de quatrocentos associados. Na solenidade,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.