11.1 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasRotary Club distribui testes de Covid-19 em lares de idosos

Rotary Club distribui testes de Covid-19 em lares de idosos

Publicidade

O Rotary Club de Gramado está engajado de forma efetiva na luta contra a Covid-19. A campanha Corona Zero distribuiu em agosto mais de 200 testes em lares de idosos da região.

No dia 12 de agosto, o clube de serviço fez a primeira ação no Lar Bom Pastor, em três Coroas. Neste dia, foram realizados 33 testes. No dia seguinte, foi realizada outra ação no Lar de Idosos Maria de Nazaré, com a entrega de 100 kits para testar a Covid-19.

Publicidade

O Rotary realizou, ainda, no dia 14 de agosto, 37 testes no Instituto Santíssima Trindade, na Linha Moreira, em Gramado, além de ter feito outros 31 testes no Lar de Idosos Maria de Nazaré, no dia 15 de agosto.

Publicidade

O Corona Zero é coordenado pelo Distrito 4670, que abrange 57 clubes de serviço. A ação irá beneficiar oito mil idosos e funcionários de 280 instituições de longa permanência da região de abrangência do Distrito.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.