Publicidade

O mês de maio, quando se comemora o mês das mães, nos convida a refletir sobre o sentido da vida e reforça o significado da palavra amor. Nessa reflexão e com a preocupação de que existem milhares de pessoas carentes no município, o Rotary Club de Canela uniu-se ao grupo Marmita Solidária para levar um pouco de alento ao Bairro Santa Marta.

Na ocasião, enquanto marmitas eram distribuídas, as mulheres das famílias recebiam um kit de higiene. Os kits continham escova e pasta de dente, sabonete, desodorante, absorventes e outros produtos variados, que foram arrecadados por meio de doações ao logo do mês de maio.

Publicidade

Este gesto é uma homenagem dedicada a todas as mães que muitas vezes não tem condições de cuidar de si mesmas, pois a prioridade são seus filhos. Precisamos ser gratos quando temos a oportunidade de ajudar algumas pessoas nesse universo. E assim agradecer a todos que contribuíram para que este projeto se tornasse possível, pois desta forma o Rotary continua servindo para transformar vidas.

Publicidade

Publicidade