19.8 C
Canela
terça-feira, abril 16, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasRotary Club de Canela leva a esperança de um dia melhor para...

Rotary Club de Canela leva a esperança de um dia melhor para as crianças

Publicidade

Na tarde da última terça-feira (12), em comemoração ao Dia das Crianças, o Rotary Club de Canela realizou a entrega de kits para mais de 300 crianças dos bairros Adão Mirotti, Canelinha, São Lucas e Vila Irma.

Cada kit continha cachorro quente, sanduíche, salgados, cup cakes, cookies, refrigerante, doces (balas, pirulitos, doce de leite, balas de goma, biscoitos recheados) e balões.

Publicidade

“A história do nosso clube é muito rica, envolve comprometimento, amor ao próximo e disponibilidade para ajudar. Todos os rotarianos engajados e unidos buscaram nas doações a razão de ver o sorriso no rosto de cada criança” destaca a Presidente Mariângela Manéa.

Publicidade

Na esperança de fazer sempre o melhor e contando com a ajuda do Rotaract Club de Canela, Interact Club de Canela e dos Amigos Solidários, foi alcançada a expectativa de levar a esperança de um dia melhor para essas crianças.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  As equipes mandantes se deram bem na rodada de abertura do Municipal de Bochas, realizada no sábado (13). Atuando nos seus domínios, o Bar do Meningite bateu o Leodoro Azevedo por 2 a 1. As parciais foram...
Gramado se prepara para receber a nova edição da Feira Feito em Gramado. Promovido pela Administração Municipal, através da Secretaria de Inovação, o evento chega à sua décima segunda edição com o objetivo de destacar os artesãos, micro e...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.