13.9 C
Canela
quinta-feira, junho 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoRodeio Crioulo Nacional de Canela promete uma grande festa da tradição gaúcha

Rodeio Crioulo Nacional de Canela promete uma grande festa da tradição gaúcha

Publicidade

Canela se prepara para abrir a temporada de rodeios de 2024 com um evento imperdível, dando início as comemorações dos 70 anos do CTG Querência.

CANELA – De 11 a 14 de janeiro, o Parque de Rodeios Saiqui será o palco de emocionantes provas campeiras e artísticas, atraindo participantes não apenas do Rio Grande do Sul, mas também de estados vizinhos como Santa Catarina e Paraná, que já têm presença garantida.

Publicidade

Além das competições empolgantes, a programação social promete ser destaque, trazendo grupos de renome no cenário tradicionalista gaúcho e até mesmo fora do Estado. Entre as atrações confirmadas, destacam-se nomes como Paulinho Moscelin, Grupo Rodeio e Chiquito e Bordoneio, prometendo entretenimento de alta qualidade para os presentes.

Publicidade

Jeferson Lodéa, patrão do CTG Querência, assegura que estão empenhados em proporcionar uma festa grandiosa da cultura gaúcha. Ele ressalta: “Estamos preparando um evento não apenas para os participantes das provas, mas também para o público que aprecia a rica tradição gaúcha. Iremos unir tradição, competição e entretenimento em uma experiência única para todos os presentes “.

O Rodeio Crioulo Nacional de Canela é uma realização do CTG Querência, com o apoio da Prefeitura Municipal e Câmara Municipal de Vereadores.

Mais informações pelo fone/whats: 54.32822666.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Em um esforço para avaliar e apoiar a comunidade cultural de Canela, a Secretaria de Turismo e Cultura, através do Departamento de Cultura, lançou um formulário intitulado “Levantamento da Situação dos Agentes Culturais do Município de Canela...
GRAMADO - A Polícia Civil, através da DP de Gramado, apreendeu na tarde desta quinta-feira (20/06) máquinas de caça níqueis que estavam em funcionamento em um bar na cidade.A Delegada Fernanda Aranha refere que as máquinas foram apreendidas configurando...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.