CANELA | A segunda rodada das quartas de final do Campeonato Municipal de Futebol Sete de Canela será realizada nesta segunda-feira, dia 23, a partir das 19h30, no Campo da Celulose.
A competição, que teve início em novembro de 2025 e contou com a participação de 22 equipes, se aproxima da fase decisiva. Nesta etapa, os confrontos prometem movimentar o público e definir os semifinalistas do campeonato.
Entram em campo as equipes MB Sports x União Rancho Grande e Los Amigos x Amigos do Lake, em disputas que valem vaga na próxima fase.
O Campeonato Municipal de Futebol Sete é promovido pela Prefeitura de Canela, por meio do Departamento Municipal de Esporte e Lazer (DMEL).
Mais informações sobre a competição, tabela e resultados podem ser conferidas no site oficial: www.copafacil.com/2025setecanela.
Texto: Vanessa Ozório/Prefeitura de Canela
Foto: Roberto Gasparin Jr/ Divulgação















