19.3 C
Canela
sábado, abril 27, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteRodada de decisões na Super Copa Gramado de Futsal

Rodada de decisões na Super Copa Gramado de Futsal

Publicidade

Apenas o Atlântico já está garantido na próxima fase

GRAMADO – O Atlântico garantiu uma das vagas nas semifinais da Super Copa Gramado de Futsal. Com duas vitórias a atual campeã da Liga Nacional decide hoje qual a posição no Grupo. Restam então três vagas que serão decididas hoje (13) na terceira e última rodada da fase classificatória.

Publicidade

A rodada desta terça-feira (12) iniciou com a vitória do Campo Mourão por 5 x 3 sobre o Minas Tênis Clube. O Minas com duas derrotas não tem mais chances de classificação. Na sequência um grande clássico do Futsal nacional. JEC Krona e ACBF protagonizaram um grande duelo digno de uma final. A ACBF aproveitou melhor as chances e venceu pelo placar de 4 x 2.

Publicidade

No terceiro jogo da segunda rodada, Praia Clube e Santo André/Intelli não saíram do zero. O Praia é a equipe com mais chances de buscar uma vaga nas semifinais. No último jogo da noite, o Atlântico venceu a Assoeva pelo placar de 4 x 2 e garantiu a classificação. Assoeva não tem mais chances de classificação. Será um dia de muitas contas nos critérios de classificação.

Nesta quarta-feira, dia 13, acontece a terceira e decisiva rodada da competição:

14 horas – Santo André/Intelli x ASSOEVA

16 horas – Atlântico x Praia Clube

19 horas – ACBF x Campo Mourão

21 horas – JEC Krona x Minas Tênis Clube

Os resultados das rodadas foram estes:

1ª RODADA – segunda-feira, dia 11 de março.

JEC Krona 1 x 0 Campo Mourão

Atlântico 4 x 1 Santo André/Intelli

ACBF 1 x 0 Minas Tênis Clube

Praia Clube 4 x 0 ASSOEVA

2ª RODADA – terça-feira, dia 12 de março.

Campo Mourão 5 x 3 Minas Tênis Clube

JEC Krona 2 x 4 ACBF

Praia Clube 0 x 0 Santo André/Intelli

Atlântico 4 x 2 ASSOEVA

O acesso aos jogos que acontecem no Ginásio Perinão em Gramado é gratuito e tem transmissão da fase classificatória, semifinais e final pelo Canal BandSports e NSports.

A Super Copa Gramado de Futsal tem a realização da SER Gramado, em parceria com a Prefeitura de Gramado e Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. O patrocínio é da Krona Tubos e Conexões, KTO e CRESOL. A chancela e direção técnica é da Liga Gaúcha de Futsal. A Nedel é a bola oficial da Super Copa Gramado e a Rede Sky é o Hotel Oficial da competição.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Neste sábado, 27, o Centro Esportivo Gramadense recebe o Novo Hamburgo, pela 6 rodada do Gauchão Sub-17 A1. A partida será disputada na Vila Olímpica, a partir das 11 horas.A equipe se remobiliza após sofrer o primeiro...
Iniciativa visa conscientizar e educar crianças sobre as regras de trânsito e segurança nas viasSÃO FRANCISCO DE PAULA - Na última quarta-feira (24), o Departamento de Trânsito de São Francisco de Paula realizou a primeira aula da Escola Pública...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.