13.9 C
Canela
quinta-feira, junho 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoRéveillon reúne cerca de 20 mil pessoas para celebrar a Virada do...

Réveillon reúne cerca de 20 mil pessoas para celebrar a Virada do Ano em Gramado

Publicidade

GRAMADO – A Avenida Borges de Medeiros, em torno da Igreja Matriz São Pedro no centro de Gramado, ficou lotada de pessoas ansiosas para a chegada do novo ano. A estimativa da organização é que Gramado tenha reunido cerca de 20 mil pessoas para acompanhar a Virada do Ano e, para recepcioná-los, a Autarquia Municipal de Turismo e Cultura – Gramadotur preparou a queima de fogos de cerca de 8 minutos. Para animar a multidão, a Banda Show Brasil fez apresentação na Rua Coberta, também no Centro.

A presidente da Gramadotur, Rosa Helena Pereira Volk destacou a grande presença de gramadenses na festa da virada. “Tivemos uma noite de sucesso, onde o público pôde aproveitar a festa com segurança e muita alegria. O que nos deixou felizes foi perceber o grande número de gramadenses acompanhando a queima de fogos e a virada do ano no Centro da cidade”, disse. “Foi uma noite de renovação e esperança”, completou.

Publicidade

O 38º Natal Luz de Gramado acontece até 21 de janeiro de 2024 e é apresentado pelo Ministério da Cultura e Bradesco. Patrocínio de Nacional Gás, Residence Club Hard Rock Hotel Gramado e Stemac Grupos Geradores. O copatrocínio é da Coca-Cola e Havan. A hospedagem oficial é da rede Laghetto Hotéis e o Chocolate Oficial do Natal Luz é a Prawer Chocolates.

Publicidade

O evento tem o apoio da Hasam, Kia Brasil, RBT Internet, Vinícola Miolo, Stella Iluminação, Hellmann’s – a verdadeira maionese, Corsan e Aegea: Juntas. Nossa natureza movimenta o Rio Grande, e a venda de entradas é pela Ingresso Oficial Gramado. O Agente Cultural é a Marca Produções.
A promoção é da Prefeitura Municipal de Gramado e realização da Gramadotur.

Foto aérea – credito Tiago Schmitt
Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Em um esforço para avaliar e apoiar a comunidade cultural de Canela, a Secretaria de Turismo e Cultura, através do Departamento de Cultura, lançou um formulário intitulado “Levantamento da Situação dos Agentes Culturais do Município de Canela...
GRAMADO - A Polícia Civil, através da DP de Gramado, apreendeu na tarde desta quinta-feira (20/06) máquinas de caça níqueis que estavam em funcionamento em um bar na cidade.A Delegada Fernanda Aranha refere que as máquinas foram apreendidas configurando...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.