18.1 C
Canela
domingo, junho 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraReunião para manutenção periódica das RS 110, 476 e 484

Reunião para manutenção periódica das RS 110, 476 e 484

Publicidade

O prefeito Constantino Orsolin e presidente da Amserra participou na terça-feira (9.8) de uma audiência na Casa Civil em Porto Alegre com a presença dos secretários Estaduais Artur Lemos Júnior (Casa Civil) e Luiz Gustavo Souza (Transportes) para tratar da manutenção das estradas estaduais RS 110 (estrada entre Bom Jesus e Rota do Sol), RS 476 (Canela-Lajeado Grande) e RS 484 (estrada que liga a região dos Campos de Cima da Serra com o litoral norte gaúcho).

As vias são todas não pavimentadas e se encontram em condições intrafegáveis, mas são importantíssimas para o escoamento da produção. Os representantes estaduais ficaram de apresentar nos próximos dias um plano de ação para resolver a situação das vias.

Publicidade

Também participaram do encontro o prefeito e vice de São Francisco de Paula, Marcos Aguzzolli e Thiago Teixeira; prefeito de Maquiné João Marcos Bassani dos Santos, deputados estaduais, e os presidentes das Associações das RS 110 Jonas Fonseca, da RS 476 Mario Borguette e da RS 484 Marcos Moraes.

Publicidade

Foto: Henrique Vieira

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - O atual administrador do Hospital de Caridade de Canela (HCC), Aristides Feistler, recebeu a reportagem do Jornal Digital Canela para esclarecer dúvidas, relatar mudanças e melhorias que vêm sendo feitas na casa de saúde. “É sempre importante...
CANELA - Em uma iniciativa que visa promover a qualificação profissional no setor rural, o Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela - CIDICA, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR e o Sindicato...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.