22.4 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraReunião para manutenção periódica das RS 110, 476 e 484

Reunião para manutenção periódica das RS 110, 476 e 484

Publicidade

O prefeito Constantino Orsolin e presidente da Amserra participou na terça-feira (9.8) de uma audiência na Casa Civil em Porto Alegre com a presença dos secretários Estaduais Artur Lemos Júnior (Casa Civil) e Luiz Gustavo Souza (Transportes) para tratar da manutenção das estradas estaduais RS 110 (estrada entre Bom Jesus e Rota do Sol), RS 476 (Canela-Lajeado Grande) e RS 484 (estrada que liga a região dos Campos de Cima da Serra com o litoral norte gaúcho).

As vias são todas não pavimentadas e se encontram em condições intrafegáveis, mas são importantíssimas para o escoamento da produção. Os representantes estaduais ficaram de apresentar nos próximos dias um plano de ação para resolver a situação das vias.

Publicidade

Também participaram do encontro o prefeito e vice de São Francisco de Paula, Marcos Aguzzolli e Thiago Teixeira; prefeito de Maquiné João Marcos Bassani dos Santos, deputados estaduais, e os presidentes das Associações das RS 110 Jonas Fonseca, da RS 476 Mario Borguette e da RS 484 Marcos Moraes.

Publicidade

Foto: Henrique Vieira

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - O programa de enriquecimento ambiental do Gramadozoo entrou no clima da Páscoa. Nas atividades temáticas da Semana Santa, a equipe técnica utilizou peixes e ovos feitos com material reciclável na dinâmica com onças, pumas, quatis e o...
GRAMADO -  Nesta semana um vídeo que mostra a derrubada de uma araucária centenária em uma construção que está sendo realizada nas proximidades do Corpo de Bombeiros gerou indignação da população gramadense. O vídeo viralizou nas redes sociais com...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.