22.9 C
Canela
terça-feira, abril 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraResultado da eleição para o Comhab em Gramado

Resultado da eleição para o Comhab em Gramado

Publicidade

A eleição de representantes das associações de moradores para compor o Conselho Municipal de Habitação (Comhab) encerrou nesta segunda-feira, 21, às 20h. O pleito feito de forma online no site da Prefeitura, foi promovido pela Secretaria Municipal da Cidadania e Assistência Social.

A Associação do bairro Vale das Montanhas foi a única que teve sua inscrição homologada, recebendo o total de 51 votos favoráveis. As indicadas para representar as entidades no Conselho entre 2020 e 2022, são Marli Teresinha Tomasi, como titular, e Mara Adrian Thomé, como suplente.

Publicidade

ÓRGÃO DE COOPERAÇÃO

Publicidade

O Conselho Municipal de Habitação – Cohmab) é um órgão de cooperação governamental com a finalidade de auxiliar a administração municipal na implementação da política habitacional no município. É o canal institucional de participação da população na gestão habitacional da cidade.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Representantes da Polícia Civil e Brigada Militar de Canela estiveram reunidos, na manhã desta segunda-feira, 22, no Departamento de Modernização e Tecnologia da Informação da Prefeitura de Canela. O motivo foi um treinamento especializado para o uso...
CANELA - O destino Canela foi apresentado, na tarde de sexta-feira (19.4), para cerca de 400 agentes de viagens do Nordeste e de alguns estados do Sudeste e Centro-Oeste, durante a 8ª Rodada de Negócios da Foco Operadora, que...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.