Região recebe o reforço de 52 agentes e três delegados de Polícia

0
46
Publicidade

Na manhã desta terça-feira (9), a segunda região policial, com atribuição nas áreas do Vale do Paranhana, Hortensias e Campos de Cima da Serra recebeu o reforço de 52 agentes e três Delegados de Polícia. O efetivo foi recepcionado na expogramado pelo Delegado Regional Heliomar Franco, e recebeu orientações para atuação pelos próximos 30 dias na região.

Foram contempladas com reforço de efetivo as cidades de Gramado, Canela, São Francisco de Paula, Cambará do Sul, Taquara e Riozinho. O efetivo ficará responsável pela agilização de inquéritos, realização de investigações prioritárias, composição de volantes ostensivas e demais atividades de atribuição da polícia judiciária.

Publicidade

O aumento do efetivo se da em razão do acréscimo de circulação de turistas na região, em razão dos eventos de Natal e dos feriados de final de ano que se aproximam. Além disso estarão presentes no encontro nacional dos chefes de polícia que ocorrerá em Gramado, e no seminário da Polícia Civil que ocorrerá em Canela, no início de Dezembro.

Uma nova equipe de agentes é esperada para os meses de dezembro e janeiro.
“Com a chamada “operação serra”, esperamos atender com excelência as demandas da região, que se amplíam fortemente nessa época do ano”, afirmou o diretor Heliomar.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.