Rede elétrica da Av. Osvaldo Aranha passará por reforma nesta segunda-feira

0
42
Publicidade

Fluxo de veículos será interrompido no início da manhã e liberado no final da tarde, nos dois sentidos da via.

A Prefeitura de Canela, por meio da Secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Agricultura, comunica à população que nesta segunda-feira (4) serão realizados trabalhos de reforma na rede elétrica da Av. Osvaldo Aranha. Os serviços iniciam logo no início da manhã e devem ser finalizados até o final da tarde.

Durante este período o fluxo de veículos será interrompido nos dois sentidos da avenida, entre as ruas Paul Harris e Getúlio Vargas. Agentes de trânsito estarão no local para orientar os motoristas. O secretário de Obras, Marcelo Savi, explica que a rede elétrica que recebe as decorações dos eventos do município é bastante antiga e alguns equipamentos precisam ser substituídos.

Os serviços envolvem a revisão de toda rede, além da troca de viação e refletores. “É uma intervenção necessária! Vamos executar o trabalho em uma segunda-feira por ser o dia com menor movimentação turística. Em breve a Osvaldo Aranha será toda repavimentada”, projeta Savi. Uma equipe também trabalhará na remoção dos canteiros centrais da via.

Publicidade

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.