13.9 C
Canela
sexta-feira, junho 21, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoPúblico poderá decidir duas bandas para abertura do Paralelo Festival

Público poderá decidir duas bandas para abertura do Paralelo Festival

Publicidade

O Festival que contará com Alceu Valença e Oswaldo Montenegro acontece em São Francisco de Paula e a entrada é gratuita.

O Paralelo Festival, um dos eventos musicais mais ecléticos e democráticos do país, volta a São Francisco de Paula nos dias 19 e 20 de novembro com atrações como Oswaldo Montenegro (20) e Alceu Valença (19). O evento acontece às margens do Lago São Bernardo e ao todo serão seis shows gratuitos que reúnem os mais diferentes gêneros e estilos, da música popular brasileira ao jazz.

Publicidade

Além das quatro atrações já definidas, outras duas ainda serão selecionadas pelo público, em votação popular pelas redes sociais do festival. Artistas e bandas que quiserem se candidatar para fazer os shows de abertura desta edição podem fazer a inscrição até o dia 02 de novembro pelo formulário disponível no Instagram @paralelo_festival ou neste link https://bit.ly/BandasConcurso. Para participar, é necessário ter disponibilidade para estar em São Francisco de Paula no dia 19 ou 20 de dezembro, às 13 horas. Os dois vencedores, eleitos pelo público, receberão um cachê de R$ 2.000,00 cada.

Publicidade

As atrações nacionais serão duas, com Alceu Valença, que vem apresentar seu show Anunciação e grandes sucessos da sua carreira acompanhado por sua banda, e o menestrel Oswaldo Montenegro, que, ao lado de sua banda, mostra seu novo show Lembrei de nós, onde mescla novas canções e seus grandes sucessos. Duas jovens cantoras gaúchas completam o time já definido para esta quarta edição: Rita Zart, com sua MPB alternativa e Mari Kerber, que ao lado de seu trio, traz uma fusão de jazz e blues, com muita emoção e swing.

Paralelo Festival é uma realização da Branco Produções e Polo Comunicações, com patrocínios da Prefeitura de São Francisco de Paula, Móveis Kappersberg e Sicredi Pioneira.

SERVIÇO
Paralelo Festival 2022
Dias 19 e 20 de novembro
Lago São Bernardo
São Francisco de Paula/RS
Entrada Franca

Dia 19 de novembro, sábado, a partir das 18h
Banda a ser escolhida pelas redes sociais
Mari Kerber Trio
Alceu Valença

Dia 20 de novembro, domingo, a partir das 17h
Banda a ser escolhida pelas redes sociais
Rita Zart
Oswaldo Montenegro

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Em um esforço para avaliar e apoiar a comunidade cultural de Canela, a Secretaria de Turismo e Cultura, através do Departamento de Cultura, lançou um formulário intitulado “Levantamento da Situação dos Agentes Culturais do Município de Canela...
GRAMADO - A Polícia Civil, através da DP de Gramado, apreendeu na tarde desta quinta-feira (20/06) máquinas de caça níqueis que estavam em funcionamento em um bar na cidade.A Delegada Fernanda Aranha refere que as máquinas foram apreendidas configurando...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.