8.9 C
Canela
segunda-feira, 22 junho, 2026
spot_img
InícioEsporteProrrogadas as inscrições para o Torneio de Pênaltis de Duplas

Prorrogadas as inscrições para o Torneio de Pênaltis de Duplas

O Departamento Municipal de Esporte e Lazer (DMEL) de Canela prorrogou o prazo de inscrições para o Torneio de Penaltis de Duplas. Os interessados em disputar a competição tem até o próximo dia 2 de março para confirmarem participação no evento. A taxa de inscrição para os participantes é de dez quilos de alimento não perecível que serão repassados à secretaria de Assistência. No dia 2 de março, também acontece a reunião com os participantes do torneio na sede do DMEL na rua Borges de Medeiros, 926, ocasião onde as fichas e os alimentos devem ser entregues. Mais informações 3282.5150, ramal 365.

A competição será disputada em duplas, formadas por um goleiro e um batedor. As disputas ocorrem no dia 4 de março e iniciam às 13h no Campo da Bacia no bairro Santa Terezinha. 

Artigos Relacionados
Leia também
CANELA | A semana esportiva em Canela começa nesta segunda-feira (22) com expectativa de bons jogos no Ginásio Carlinhos da Vila. A programação reúne...
CANELA | O encerramento do projeto "Like-se – Curta a Si Mesmo: Arte e Diálogo Contra o Bullying e Cyberbullying", ocorreu na sexta-feira, 19,...

Publicidade

Populares

Publicidade

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img