12.4 C
Canela
sábado, abril 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraProjeto Sapeca realiza Café da Manhã das Famílias na Várzea

Projeto Sapeca realiza Café da Manhã das Famílias na Várzea

Publicidade

A psicóloga Camila Dornelles e crianças do Projeto Sapeca do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) da Várzea Grande convidaram o prefeito Fedoca Bertolucci (PDT) para participar do Café da Manhã das Famílias, que ocorrerá no dia 23.

Segundo a psicóloga, que esteve no Gabinete do Prefeito nesta quarta-feira, 20, o objetivo do café é fortalecer os vínculos familiares e o vínculo das famílias com o serviço.

Publicidade

“Viemos entregar o convite para o prefeito participar conosco do café com as famílias que atendemos no Cras da Várzea”, disse.

Publicidade

A atividade vai ocorrer no dia 23, às 8h30, no Cras da Várzea Grande. Além do café, terá uma exposição de trabalhos e apresentações culturais das crianças do Projeto Sapeca, dos adolescentes do Força Jovem e dos idosos do Grupo Amorarte Vivendo Melhor.

Os trabalhos ficarão expostos no Centro de Cultura da Várzea Grande até o dia 20 de dezembro.

ROTARY CLUB


Na terça-feira, 19, o prefeito Fedoca Bertolucci recebeu uma comitiva do Rotary Club, que acompanhou o governador do Distrito 4670, Osvaldo Petersen e sua esposa, Alda, no encontro

Prefeito com comitiva do Rotary Club

Para os rotarianos de Gramado, Alaôr Simões, José Almiro e Jacira Martins, a visita do governador é uma das agendas mais importantes do Club.


Fotos: Carlos Borges

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Novo Ginasio Esportivo de Canela e Dupla Gre-Nal no Brasileirão.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO RECH MÓVEIS E DECORAÇÕES...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.