13.1 C
Canela
quinta-feira, 11 junho, 2026
spot_img
InícioEsporteProjeto Olé Futsal promove torneio interno em homenagem ao Dia das Mães

Projeto Olé Futsal promove torneio interno em homenagem ao Dia das Mães

CANELA | No último sábado, 10 de maio, a escolinha Olé Futsal realizou um torneio interno em celebração ao Dia das Mães. O evento reuniu cerca de 140 atletas das categorias sub-07, sub-09, sub-11 e sub-13 no Ginásio da Escola João Alfredo, que ficou lotado com a presença das famílias.

A atividade teve como objetivo homenagear as mães, proporcionando um momento especial de integração entre os alunos e seus familiares. Ao final dos jogos, todos os participantes foram premiados com medalhas de campeão e de participação. Em um gesto simbólico e emocionante, os filhos entregaram uma rosa às mães, celebrando a data comemorada no Brasil em 11 de maio.

Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO | O Gramadense está classificado para as semifinais da Copa FGF. Com uma grande vitória na tarde desta quinta-feira (11) diante do Monsoon,...
CANELA | O 1º Emprega Canela do Setor Industrial reuniu dezenas de pessoas na manhã desta quinta-feira, dia 11, no Centro Integrado de Desenvolvimento...

Publicidade

Populares

Publicidade

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img