19.8 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraProjeto “InformAÇÃO” busca conscientização da violência contra a mulher nas escolas

Projeto “InformAÇÃO” busca conscientização da violência contra a mulher nas escolas

Publicidade

A construção de uma sociedade mais igualitária, com mais respeito e melhoria das condições de vida das mulheres também passa pela educação, por isso, a Casa Vitória, abrigo para mulheres vítimas de violência, iniciou o o projeto “InformAÇÃO” que busca conscientizar os estudantes.

Natalí Brocker, coordenadora da Casa Vitória e idealizadora da ação comenta sobre a importância do trabalho com crianças e adolescentes.“A primeira etapa do projeto foi o mapeamento de escolas parceiras, para realizar um trabalho estratégico com máximo de crianças, adolescentes e jovens possíveis”, diz.

Publicidade

“Para esta nova experiência esperamos ter uma boa aderência dos alunos pela relevância social da temática. Já que decorrer dos últimos anos, os números de mulheres em situação de violência e risco o Rio Grande do Sul e no Brasil, aumentam”, conclui Natalí.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
REGIÃO - Na manhã desta quinta-feira (25/04), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Esteio, deflagrou operação no combate aos crimes de estelionato e extorsão praticados por organizações criminosas.A ação aconteceu nos municípios de Antônio Prado, Caxias do...
GRAMADO - A noite de terça-feira (23), foi especial para a família rotariana. A região ganhou o Rotary Club Gramado Hortênsia. O novo clube de serviços voluntários faz parte do Distrito 4670 e será conduzido pelos empresários Crhistian Bonilha...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.