O prefeito em Exercício, Jefferson de Oliveira, assinou na quarta-feira (30) o Projeto de Lei Nº 61 que concede aumento real de 3% aos servidores municipais, conselheiros tutelares e estagiários. O PL deve ser protocolado nesta quinta-feira (31) na Câmara de Vereadores para apreciação dos parlamentares.
Conforme o documento o aumento será implementado da seguinte forma: 1% a partir de 1º de outubro de 2023, 1% a partir de 1º de novembro de 2023; e 1% a partir de 1º de dezembro de 2023.
O prefeito em Exercício, Jefferson de Oliveira, destaca que o Poder Executivo está cumprindo com seu papel de valorização dos servidores públicos municipais. “É um reconhecimento pela dedicação dos nossos servidores que são os responsáveis por fornecer uma ampla gama de serviços essenciais à população, abrangendo desde saúde e educação até a segurança e a infraestrutura urbana. Também é uma forma de estimular a excelência nos serviços prestados e impulsionar a eficácia dos processos internos da administração pública”, avalia Jefferson.