Progressistas elegem sua nova Coordenaria Regional da AMSERRA

0
74
Publicidade


Na noite de quarta-feira (15), na Câmara de Vereadores de São Francisco de Paula, dezenas de Progressistas dos Municípios integrantes da AMSERRA reuniram-se e elegeram a nova Coordenadoria Regional do Partido para um mandato de dois anos.
Mesmo impossibilitado de se fazer presente por questões de saúde, o Prefeito de São Francisco de Paula Marcos André Aguzzolli foi aclamado novo Coordenador Regional do Progressistas, juntamente com Vice-Preefeito de Gramado Luia Barbacovi, eleito Vice-Coordenador.

O entusiasmo pela candidatura do Senador Luis Carlos Heinze predominou nos discursos das lideranças da região que ali se manifestaram, que destacaram a importância da união do partido e do trabalho de cada um nossos filiados para levar o nome do Senador para dentro de cada casa de seus municípios. Foi discutida ainda a importância de se ter candidaturas competitivas a Deputado Estadual e Federal na região e de fortalecer os movimentos da mulher e do jovem na política, a fim de se criar novas lideranças.

Publicidade

O evento contou com progressistas dos Municípios de Canela, Gramado, Nova Petrópolis e São Francisco de Paula, além de representantes de Igrejinha, que mesmo não fazendo parte da AMSERRA, prestigiaram o evento.

Publicidade

Confira como ficou a nova Coordenadoria AMSERRA:

Coordenador Regional: Marcos André Aguzzolli (São Francisco de Paula)
Vice Coordenador: Luiz Antonio Barbacovi (Gramado)
Secretário: Roberto Monaco Lopes (São Francisco de Paula)
Tesoureiro: Luis Rogério de Carvalho de Lima (Canela)
Vogais: André Dall ‘ Agnol (Nova Petrópolis) e Lissandro Rodrigues Lamarque (Cambará do Sul)
Conselho Consultivo: Cléo Port (Canela), Pedro Henrique Bertolucci (Gramado) e Shamberlan José Silvestre (Cambará do Sul)