13.6 C
Canela
domingo, junho 16, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasPrograma de Posse Responsável comemora adoção do Zuco, cão que atuou em...

Programa de Posse Responsável comemora adoção do Zuco, cão que atuou em vídeo institucional do projeto

Publicidade

Em abril deste ano, a Secretaria da Saúde, por meio da Vigilância em Saúde, lançou um vídeo institucional que contava a história do Billy, um cãozinho que foi abandonado na rua e viveu no Abrigo Municipal de Gramado por anos até encontrar um novo dono que o levou para casa e o deu muito amor e carinho.

Apesar da grande repercussão e do final feliz no vídeo, o Zuco, nome real do cãozinho ator, ainda não tinha encontrado uma família. Mas isso mudou na última semana e ele foi adotado. “A equipe está extremamente feliz com a adoção, pois agora o Zuco está tendo todo o amor e carinho que merece, com uma família que está entendendo seus traumas e limitações, e com paciência e dedicação está lhe mostrando o lado bom do ser humano”, destaca a diretora da Vigilância em Saúde, Flávia Oliveira.

Publicidade

Atualmente, mais de 100 cães estão no Abrigo aguardando por um final feliz como o de Zuco. São animais com histórias tristes de abandono ou maus-tratos que aguardam uma nova família. Para adotar, entre em contato por meio do WhatsApp 54 98402-0423.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Um grave acidente de trânsito foi registrado no início da tarde deste sábado (15/06), na ERS 235, nas proximidades do pedágio entre Gramado e Nova Petrópolis. A colisão envolvendo um carro e um caminhão resultou em uma...
CANELA - Com uma vitória de virada e uma goleada, a equipe do Garfo  & Bombacha garantiu pela primeira vez o título da Terceirona de Futsal de Canela. Em noite inspirada do goleiro Rainer, o Garfo bateu o JA...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.