20.5 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeProfissional da saúde testa positivo para Covid-19 em Canela

Profissional da saúde testa positivo para Covid-19 em Canela

Publicidade

O boletim desta quarta-feira (1),divulgado pela Prefeitura de Canela aponta um novo caso de Covid-19 na cidade. Trata-se de um profissional da área de saúde que está em isolamento domiciliar com sintomas leves.

Entre ontem e hoje foram contabilizados mais 38 exames de Covid-19 em Canela. No momento, a cidade possui oito pacientes infectados e soma um total de 951 testes realizados.

Publicidade


Desde o início da pandemia Canela teve 39 casos confirmados, sendo que trinta pessoas foram recuperadas. Três exames estão em análise.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.