15.4 C
Canela
quinta-feira, outubro 3, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img
spot_img
InícioSegurançaProfessor de escola infantil é preso suspeito de abusar de uma criança...

Professor de escola infantil é preso suspeito de abusar de uma criança de cinco anos

Publicidade

PICADA CAFÉ –  A Delegacia de Polícia de Nova Petrópolis efetuou, na manhã de terça-feira, (13/08), a prisão preventiva de um professor de 21 anos, de uma escola infantil de Picada Café, suspeito de estupro de vulnerável contra uma criança de cinco anos. A operação foi coordenada pelo Delegado Fábio Idalgo Peres.

O suspeito foi detido em sua residência, na presença de familiares. Em seguida, ele foi encaminhado para exame de corpo de delito no posto de saúde local. Após os procedimentos, o suspeito foi encaminhado ao Presídio de Canela, onde ficará à disposição da Justiça.

Publicidade

O inquérito policial investiga se o crime ocorreu em mais de uma ocasião e apura a possível existência de circunstâncias agravantes, como o abuso de posição de confiança ou autoridade, que prevê pena aumentada se o crime for cometido por agente que se aproveite de sua profissão para praticar o ato criminoso.

Publicidade

Durante a operação, foram apreendidos dispositivos eletrônicos que serão periciados para auxiliar nas investigações.

Clique aqui para receber notícias no seu WhatsApp

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Gramado e Canela estão prestes a se transformar no cenário de uma aventura eletrizante com a Sonic Week, um evento inédito que acontecerá de 07 a 13 de outubro, em comemoração à Semana das Crianças. A ação, promovida pela...
CANELA | A corrida eleitoral em Canela se aproxima de seu momento decisivo, e os candidatos a prefeito e vice-prefeito pela coligação “Canela Não Vai Parar”, Marcelo Savi e Luciano Melo, intensificam suas atividades para garantir o apoio da...
spot_imgspot_imgspot_img

Populares

spot_imgspot_imgspot_img

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.