20.4 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraProcuradora de Gramado entrega contrato de negociação do São Miguel ao Ministério...

Procuradora de Gramado entrega contrato de negociação do São Miguel ao Ministério Público

Publicidade

Conforme solicitado e a fim de garantir a transparência no processo de venda do Hospital Arcanjo São Miguel, mesmo se tratando de um empreendimento privado, a Prefeitura de Gramado, por meio da procuradoria-geral do município, entregou na tarde desta quarta-feira (26), ao Ministério Público, o contrato de compra e venda da Casa de Saúde. Na ocasião, a procuradora-geral, Mariana Melara Reis forneceu cópias da documentação ao promotor, Dr. Max Roberto Guazelli.

Nos próximos dias, a procuradora e o promotor farão reuniões com a ex-proprietária a Associação Franciscana de Assistência a Saúde (Sefas) e os novos proprietários a Seferin & Coelho, sócia do Grupo Prolife. “Existem algumas cláusulas contratuais que iremos debater com os interessados na venda e compra do Hospital Arcanjo São Miguel para eventualmente, havendo autorização possamos publicitar o contrato”, explica Mariana.

Publicidade

A procuradoria-geral havia notificado a empresa Seferin & Coelho na última quinta-feira (19), para que fosse fornecido cópia do contrato de compra e venda do Hospital Arcanjo São Miguel. A pedido da Sefas, cláusulas de confidencialidade, como o valor da negociação não poderiam ser divulgado.

Publicidade

Foto: Ascom/Prefeitura de Gramado

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Neste sábado, 27, o Centro Esportivo Gramadense recebe o Novo Hamburgo, pela 6 rodada do Gauchão Sub-17 A1. A partida será disputada na Vila Olímpica, a partir das 11 horas.A equipe se remobiliza após sofrer o primeiro...
Iniciativa visa conscientizar e educar crianças sobre as regras de trânsito e segurança nas viasSÃO FRANCISCO DE PAULA - Na última quarta-feira (24), o Departamento de Trânsito de São Francisco de Paula realizou a primeira aula da Escola Pública...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.