18.8 C
Canela
sábado, novembro 23, 2024
spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img
spot_img
InícioSegurançaProcurado da justiça ameaça companheira e acaba preso pela Brigada Militar

Procurado da justiça ameaça companheira e acaba preso pela Brigada Militar

Publicidade

Na manhã deste domingo (05), por volta das 11 horas, a Brigada Militar de Canela foi acionada, via 190, na Rua Batista Luzardo, Beco da Britacom, na área central, para verificar a situação de uma ocorrência de violência doméstica/ Lei Maria da Penha.

Publicidade

A vítima de 27 anos relatou que estava sendo ameaçada pelo seu companheiro de 45 anos. No endereço os Policiais Militares abordaram o acusado, sendo que em consulta ao sistema foi constatado que ele era procurado da justiça, com mandado de prisão expedida pela comarca de Canela.

No mês de junho o homem foi preso pela Brigada Militar após ele desferir golpes de faca contra a vítima. No dia 22 de agosto ele também foi preso pelos Policiais Militares quando esperava a ex-companheira sair do trabalho para agredi-la.

Publicidade

O autor, que possui antecedentes por porte ilegal de arma de fogo, furto e homicídio tentado, foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA | Conforme nota divulgada pela Corsan, moradores dos bairros Leodoro de Azevedo e Fundo do Campo, em Canela, terão o fornecimento de água normalizado gradativamente na tarde deste sábado, 23/11. A Corsan está consertando uma rede de água...
SÃO FRANCISCO DE PAULA | Durante a sexta-feira (22/11), foi realizada uma operação conjunta entre Policiais Militares do 2° Pelotão de Policiamento Militar Ambiental de Canela e Inspetoria Veterinária do Estado. A ação teve fiscalização veicular, com abordagens e...
spot_img
spot_imgspot_imgspot_img

Populares

spot_imgspot_imgspot_img

Leia Mais

Publicidade

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.